Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Config. geral de páginas Conteúdo de páginas Fundo e cabeçalho Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos
Compartilhe

Galão de Água

Galão de Água
Galão de Água

Galão de Água de lts

Cuide do seu galão

Cuidados a serem tomados na limpeza de galões (20 e 10 litros) e bebedouros:

Somente aceite o galão de água mineral natural se este estiver lacrado e rotulado de forma a se observar sua data de envase.
Recuse o galão que apresentar vazamento, violação, remendos e alteração das cores usuais.
Armazene-o em local seco, fresco longe da luz solar e produtos químicos ou alimentos que possam exalar odores.
Os galões são de uso exclusivo para água mineral natural, não podem ser usados para outras finalidades e/ou produtos, tais como acondicionamento de produtos de limpeza ou alimentos.

Limpeza do galão antes do uso:

Lave bem as mãos antes da manipulação.
Retire totalmente o lacre. Não esqueça que o galão deve ser lavado em sua parte externa com detergente neutro ou passar um pano embebido em alcool (sem perfume), deixando-o evaporar e exaguando com água mineral.
Evite colocar as mão no gargalo após a limpeza e no momento de colocar o galão no bebedouro.

Limpeza do bebedouro (uma vez por semana):

Escoe toda a água do reservatório do bebedouro.
Lave bem o bebedouro de preferência com uma esponja nova (sem uso).
Prepare uma solução com Bicarbonato de Sódio (comprado em supermercados) para lavar o bebedouro. Adicione um copo de água mineral natural e uma colher de chá de bicarbonato.
Lave todo o bebedouro, inclusive os acessórios (remova a torneira e limpe as guarnições de borracha) escoando o restante da solução pela torneira.
Enxague bem o reservatório com água mineral natural e depois repita o mesmo procedimento utilizando água quente para escoar pela torneira.
Não se esqueça de repetir este processo a cada semana
Por quê todo esse cuidado?

A água mineral natural, por suas características "in natura", não passa por qualquer processo que altere suas características bacteriológicas, químicas e físico-químicas desde momento da captação até o envase. Os procedimentos recomendados são importantes para que a água mineral natural continue inalterada até o consumo por nossos clientes. Não esqueça que existem bactérias e fungos no ar e constantemente escondidos nos reservatórios e bebedouros quando não higienizados de acordo com as instruções recomendadas pelos melhores laboratórios de controle de qualidade.

Compartilhe

Gelo do Junior - 2017

Nenhum contador foi instalado neste website. Por favor, verifique em Configurações de Estatísticas > Contadores externos.